quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bem Vindos!

Obrigado por visitar este blog, ele foi criado pelos artistas Junior De Oliveira e Nicole Rodrigues para contarem um pouco sobre o processo de montagem, treinamento, pesquisa e tudo mais que envolve o projeto "Um Voo a Dois", que a principio é um número de quadrante mas que em breve se transformará em espetáculo.
Vamos contar aqui um processo que já teve inicio ha algum tempo mas que agora chega nas suas melhores partes, pois fomos aprovados no edital do Banco Itau RUMOS Cultural para uma residencia artista em Bruxelas/Bélgica com o professor de quadrante da ESAC Yuri Sakalov (Russia) e também aprovados no Prêmio Carequinha de Estimulo ao Circo da FUNARTE para compra de material para a execução do número.
Queremos aqui compartilhar nossas histórias que serviram pra nos preparar para a viagem a Bélgica e também tudo que vai acontecer por lá, postar fotos e videos de nossas aulas, contar do que rola de circo e arte de rua por lá e também das coisas interessantes que podem acontecer durante essa viagem, então vamos dedicar o período de 8 de setembro a 10 de novembro para contar as histórias dessa aventura européia que como disse anteriormente é financiada pelo edital RUMOS ITAÚ  CULTURAL!
Espero que esse processo seja interessante pra vocês assim como ele esta sendo para nós, estamos muito contentes com tudo que esta acontecendo e queremos aproveitar ao máximo todas as oportunidades de aprendizado da arte circense para quando retornarmos vocês serem espectadores de um numero/espetáculo de qualidade, afinal nosso trabalho só faz sentido se for bom para vocês!
Então aguardem mais novidades, fotos, histórias... E enquanto não embarcamos vamos colocar mais informações sobre nós, Junior e Nicole, sobre o que fazemos e sobre as pessoas que nos ajudam a levar nossa a arte pra frente!
Então fiquem a vontade para nos acompanhar a partir de hoje e espero que gostem!

Beijos e abraços,

Junior De Oliveira e Nicole Rodrigues.
 
 

Um comentário: